Lead Advogados 2018-07-10T14:52:09+00:00

Lead Advogados

Participarmos no projecto Orange Corners prestando assessoria jurídica é um grande orgulho para a Lead Advogados!

Para nós, Orange Corners é um passo importante no fortalecimento do ecossistema do empreendedorismo Angolano. Ao longo da nossa carreira testemunhamos o potencial dos jovens empreendedores e vimos pequenas empresas serem constituídas que foram posteriormente “abandonadas” pela falta de apoio e de incentivos.

Nós acreditamos no potencial da juventude e nós próprios somos uma Sociedade de Advogados de “nova Geração” sendo que adquirimos competências que potenciaram a nossa capacidade para abraçarmos o empreendedorismo.

Do ponto de vista jurídico, a implementação do projecto Orange Corners implica uma análise detalhada do quadro jurídico-legal desde uma prespectiva generalista em que devemos identificar o melhor veículo jurídico e as formalidades associadas até uma perspectiva mais específica como as questões dos inventivos fiscais e adequação dos integrantes do projecto.

O intercâmbio entre a República de Angola e o Reino dos Países Baixos é um grande exemplo de como a cooperação pode promover o desenvolvimento e aproximar o sector público do sector privado num objectivo comum e muito gratificante.

Os exemplos de sucesso do Orange Corners em África já desde 2016 abre uma janela de oportunidade para o desenvolvimento similar em Angola e nos sentimos muito orgulhosos por sermos parceiros do projecto!

Aguardamos ansiosamente pelo nascimento do Orange Corners em Angola.

Djamila Pinto de Andrade
Administradora Executiva – LEAD Advogados

http://www.leadadvogados.com/